quarta-feira, 3 de abril de 2013

Após dez jogos sem vencer, Baraúnas espera encerrar jejum hoje diante do time do Assu no Nogueirão

Tricolor retorna ao Nogueirão precisando vencer - Marcos LimaTricolor retorna ao Nogueirão precisando vencer - Marcos LimaCom o time mais uma vez modificado, inclusive o mesmo acontecendo com a sua comissão técnica, o Baraúnas volta a campo hoje pelo Campeonato Estadual tentando pôr fim ao jejum de dez jogos sem vitória. O tricolor inicia na noite de hoje, às 20h30, no Nogueirão contra o Assu, sua última tentativa de conquistar uma vaga na Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Depois de passar pelas orientações dos treinadores Filinto Holanda, Paulo Renato (interino) e Hugo Sales, o tricolor conseguiu realizar um sonho antigo de ter de volta ao seu comando o treinador Samuel Cândido. Embora tenha dirigido o time na última rodada do turno anterior, Samuel não havia trabalhado com o grupo, oportunidade que teve na última semana, após a eliminação.
Por indicação do treinador ou ações da própria diretoria, o plantel também foi modificado. Vários jogadores deixaram o clube, por dispensa ou iniciativa própria e outros foram contratados, inclusive alguns devem estrear já na partida de hoje, como noticiado na edição de ontem. A partir de agora, além de tentar deixar a incômoda condição de último colocado, o tricolor também começa a montar o grupo que disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, que começa quinze dias após a conclusão do Estadual.


FONTE: O MOSSOROENSE

Nenhum comentário :