
Segundo o tenente Roberto, uma viatura se deparou com o veículo próximo a estação Noderlândia, em Nova Natal, e os bandidos, que conduziam o veículo com a vítima, empreenderam fuga até perderem o controle do volante e colidirem no muro de uma residência. Mesmo encurralada, a dupla não se intimidou e começou a atirar contra a guarnição, que revidou e pediu apoio.
O oficial do 4º Batalhão conta que vários disparos atingiram a viatura, e mesmo com a chegada de reforço, os bandidos aproveitaram à chuva e o apagão que atingiam a capital potiguar para fugirem com destino ignorado. “Nesse momento, o mais importante para a polícia era saber como estava à vítima, que não foi baleada”, contou o tenente Roberto.
Após a ocorrência que resultou na recuperação do veículo, a vítima foi levada até a delegacia de plantão Zona Norte, já com a presença de sua namorada, e apontaram, através do fichário, pelo menos dois suspeitos. “Ele nos contou que ouviu os bandidos comentando que o veículo seria usado para fazer uma parada”, revelou o tenente Roberto, acreditando que o carro seria usado para a uma ação criminosa sem o seqüestrado como alvo principal.
DN Online
Nenhum comentário :
Postar um comentário