quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Colisão entre carro e Biz deixa duas mulheres feridas em Marcelino Vieira/RN


Duas mulheres ficaram feridas em um acidente na manhã desta terça-feira(15), no cruzamento da Rua Francisco Nunes com Antônio Bráulio na cidade de Marcelino Vieira/RN.

A colisão envolveu um Corola de cor prata, conduzido por um motorista de 31 anos, residente em Martins/RN e uma Honda Biz, de cor vermelha, que estava ocupada por duas mulheres, sendo JBHO, de 25 anos e SRO de 30 anos, ambas residentes em Marcelino Vieira. 

As mulheres foram socorridas para o HRCCA em Pau dos Ferros, uma sofreu fraturas na perna esquerda e foi transferida para Mossoró/RN.

Um carro pipa mal estacionado pode ter contribuído para o sinistro que ocorreu por volta das 10h00. De acordo com informações os condutores não possuem CNH. A Polícia Militar se fez presente no local.

Acidente de transito na RN 079.

Outro acidente de transito ocorreu por volta das 14h00 na RN 079, entrada da cidade de Marcelino Vieira/RN, onde uma motocicleta que era ocupada por um casal residente em Patos/PB colidiu na traseira de um veículo quando reduziu a velocidade para passar em uma lombada. 

O casal foi socorrido para o HRCCA em Pau dos Ferros, a mulher de 25 anos sofreu um corte na testa e o homem de 20 anos condutor da moto, sofreu fratura na clavícula esquerda, permanecendo internado sob observação medica.

Fonte: Nossa Paraná RN

Nenhum comentário :