quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Processo seletivo oferta 67 vagas com salários de até R$ 6 mil



A Prefeitura de Ielmo Marinho, na região do Agreste Potiguar, lançou nesta semana, o edital de Processo Seletivo Simplificado para a contração de pessoal em diversas áreas de atuação nas secretarias de assistência social e saúde.

Os interessados têm os dias 15, 16 e 17 para realizarem inscrições.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é atender a necessidade temporária nas áreas já informadas. Os selecionados serão contratados por um ano de serviço, podendo ser renovado por mais um ano.

Estão sendo oferecidos vagas de médicos plantonistas, odontólogo, técnico de enfermagem, cozinheiros, facilitador de oficinas (artesanato, dança, etc), agente comunitário, vigilante, entre outros.

As inscrições podem ser realizadas gratuitamente no prédio do antigo posto de saúde de forma presencial na rua José Camilo Bezerra, s/n – Centro – Ielmo Marinho/RN, no período de 15 a 17 de dezembro de 2015, no horário de 8h30 ás 15h, por meio de requerimento de inscrição e toda documentação exigida no item 2.1 do edital, de acordo com o cargo pleiteado. 

A ficha de inscrição e os outros documentos podem ser retirados através do site (www.ielmomarinho.rn.gov.br) ou presencialmente no setor pessoal da Prefeitura.

Veja EDITAL.

Para mais informações ligue: (84) 3267-0173


Fonte : MOSSORÓ HOJE 

Nenhum comentário :