terça-feira, 20 de outubro de 2015

Circuito das Serras Potiguares realiza reunião extraordinária hoje em Portalegre.


Nessa terça feira, 20, em Portalegre, integrantes do Circuito das Serras Potiguares, sob a liderança do Prof. Gilton Sampaio, realizarão mais uma reunião para dar continuidade aos trabalhos para a elaboração e lançamento do livro que terá por objetivo divulgar os atrativos turísticos da região do Alto Oeste do Estado.

A Reunião extraordinária será realizada no Hotel Portal da Serra, com a presença de Ruy Gaspar, Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, sendo que do município de Encanto deverão participar os Secretários, Yria Queiroz, Aparecida Granjeiro e Ítalo José, Vereadores, Atevaldo Nazário e Anchieta Fernandes, como também, Lídia Rego, Adriano Soares, Diego Ferreira, Higor Mateus, Neuriberg, Neto Ferreira, Josivânia Nato, Inácio, Jucélio Patrício e Lidia Guedes .

Do município de Encanto foram selecionados para entrar no projeto, o Santuário de São João Batista, Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva”, Museu “Mãe Tereza” no sítio Terra Boa e a Igreja matriz de São Sebastião.

Nenhum comentário :