sábado, 20 de junho de 2015

Multidão acompanha show de Gusttavo Lima na Estação das Artes


Da redação

A segunda semana de festas na Estação das Artes Elizeu Ventania promete concentrar um grande público no Mossoró Cidade Junina. E foi o que aconteceu nesta sexta-feira, 19. Participando pela primeira vez do Mossoró Cidade Junina, o mineiro Gusttavo Lima, acompanhado da sua banda, reuniu fãs e cantou todas as músicas que o público esperava ouvir.

Pela expressão da multidão que lotou a extensão em frente ao palco, era possível perceber que o evento mais que agradava. Gente de todas as partes do Rio Grande do Norte e também de outras cidades do Brasil, especialmente nordestinos, cantavam as músicas das bandas, que se revezaram. O destaque maior, sem dúvida, foi a atração nacional Gusttavo Lima.

A multidão embalou na Estação, desde a entrada, até área dos shows. O Terraço Junino e o camarote vip ficaram lotados. As pessoas assistiam aos shows de onde encontraram lugar, e a satisfação foi garantida para quem saiu de casa em busca de diversão.

Nesta sexta-feira, 19, além de Gustavo Lima, subiram ao palco Chambinho do Acordeon, e a banda Brilhantes do Forró. O show estava entre os mais esperados da programação. No sábado, 20, o Mossoró Cidade Junina será mostrado em rede nacional entre os maiores eventos juninos do país. O São João do Nordeste, programa da Rede Globo, vai ao ar com entradas ao vivo, dos shows da Estação das Artes, a Banda Calypso, promete arrastar uma grande multidão.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário :