terça-feira, 14 de outubro de 2014

Governadora inaugura a implantação do novo sistema de abastecimento de água de Encanto.




Um pleito encampado pelo Prefeito, Alberone Neri, junto ao Governo estadual do Rio Grande do Norte, se concretizou de forma definitiva nesta segunda feira (13/10). Com recursos oriundos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), o novo sistema de abastecimento de água da cidade de Encanto, foi inaugurado nesta segunda feira, pela Governadora Rosalba Ciarlini.

 A batalha pela ampliação do sistema de abastecimento de água de Encanto foi uma luta travada pelo Prefeito Alberone Neri, que reivindicou também, a substituição do sistema de captação de água, que funcionava até então, através de poços tubulares e que não atendiam mais a demanda da cidade, sendo substituindo para o açude público do município.

Ele explicou que o manancial de água, localizado no Encanto de Cima, tendo capacidade para praticamente 10 milhões de metros cúbicos de água é e sempre o 1º a sangrar na região, quando do período invernoso.

Para a implantação do novo sistema de abastecimento da cidade, a CAERN aplicou recursos da ordem de R$ 987.469,61. O Prefeito Alberone Neri, que encontra-se em viagem administrativa, foi substituído na solenidade pelo Vice prefeito, Alex Medeiros, que deu as boas vindas a equipe da Governadora Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário :