terça-feira, 14 de outubro de 2014

Multidão comparece a praça de eventos para participar do VI Festival da Criança.



Uma multidão, entre pais, mães e crianças, foi à praça de eventos neste início de noite deste domingo, 12 de outubro, para participar do VI Festival da criança, realizado pelo Governo “Alberone Neri” na cidade de Encanto.

Diversas apresentações abrilhantaram o evento como os alunos da Escola Municipal Maria Pereira que fazem parte do Programa “Mais Educação”, coordenado pela Professora Kliedja Lima e com a orientação da monitora de Teatro Joseane Queiroz, que apresentaram a peça de teatro “Alice no País das maravilhas” com o musical Lua de Cristal.

O VI Festival da Criança também destacou como atrações a palhaça Bolinha e a Turma da Pepa e a Galinha Pintadinha Cowver. E para encerrar o evento, A Turma do Palhaço Pimentel.


A Secretária, Yria Queiroz, que coordenou o evento, mobilizou toda a sua equipe de trabalho, pois este ano, mais de 800 crianças participaram do festival, que disponibilizou também lanche para todos e o parque infantil, pioneiro do país, já foi disponibilizado para a criançada.

Nenhum comentário :