terça-feira, 14 de outubro de 2014

Programa “Um novo Olhar” realiza a entrega de mais umas etapa de óculos.

 O Governo Municipal de Encanto, realiza através da Secretaria de Assistência Social, a entrega de mais uma etapa do programa “Um Novo Olhar”, nesta terça feira (14), quando na ocasião estão sendo beneficiadas mais 211 pessoas carentes do município de Encanto, que foram cadastradas, obedecendo os critérios e requisitos do referido programa.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, que coordena o programa, as pessoas beneficiadas foram submetidas à consulta com o oftalmologista, escolheram a armação que melhor se identifica com o seu desejo e tiveram todos os custos bancados pelo governo municipal.
A entrega dos óculos está ocorrendo nesta terça feira (14), nas dependências da Câmara Municipal, é esta etapa é direcionada para as pessoas que fizeram suas consultas nos dias 03 e 04 de setembro.

A Secretária, Yria Queiroz, enalteceu que são poucas as cidades que prestam este tipo de serviço à população, e aqui no Encanto, graças ao apoio que temos do Prefeito Alberone Neri, o programa “Um novo Olhar” já beneficiou centenas de famílias carentes do município.

Nenhum comentário :