quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Cabeleireira é amarrada, amordaçada, assaltada e tem carro queimado no RN

Carro da cabeleireira foi incendiado no meio de um matagal no bairro Nov a Esperança, em Parnamirim (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)Fonte: G1 RN - A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente na noite desta terça-feira (16) suspeitos de envolvimento no assalto de uma cabeleireira em Parnamirim, município da Grande Natal. 

Segundo a Polícia Militar, com um deles foram encontrados os pneus do carro da vítima, que foi incendiado em um matagal da região. A polícia relata que a mulher foi abordada pelos criminosos quando ela saía da casa de uma irmã, levada para um matagal, amarrada e amordaçada.

De acordo com a PM, o assalto aconteceu entre a noite da segunda (15) e madrugada da terça, no conjunto Vida Nova, nas proximidades do Parque Aristófanes Fernandes. Dois homens abordaram a vítima e a levaram no carro dela, um Gol, para um matagal no bairro Nova Esperança.
Ainda segundo a polícia, a dupla levou todos os pertences da mulher, dentre eles uma bolsa com cerca de R$ 1.200. A cabeleireira disse que o dinheiro seria usado para pagar a prestação do veículo, que também teve os pneus roubados. Depois do assalto, os criminosos queimaram o carro e fugiram do local.

Já na noite da terça, a PM apreendeu o adolescente, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do assalto. A polícia chegou até o suspeito após prender um outro homem que estava com os pneus do carro da cabeleireira. Ele vai responder pelo crime de receptação de material roubado. Já o rapaz de 17 anos, já havia sido detido pela polícia por homicídio e assalto. A dupla foi levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, localizada no bairro de Candelária.

Nenhum comentário :