quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014/RN: Galeno Torquato intensifica campanha e realiza comícios em Água Nova e Riacho de Santana.

por Mazinho Capote
Médico e ex-prefeito de São Miguel, o candidato a deputado estadual,Galeno Torquato, participou, ontem, 16, de mobilização popular no município de Água Nova, onde a prefeita, Rafaela Carvalho, o líder político, Iromar Carvalho, e todo seu grupo, o apresentaram como seus candidatos à Assembléia Legislativa. "Venho hoje, em praça pública, pra pedir ao eleitor que dê esse voto de confiança para Dr. Galeno, e que faça a diferença para o povo de Água Nova e para o povo do Oeste", enfatizou a prefeita, acrescentando que, juntamente com seus aliados, apoiam Walter Alves para deputado federal.

Seguindo o mesmo tom de discurso, Iromar Carvalho destacou que a sua opção de apoiar Torquato deve-se ao fato deste ter se comportado, ao longo da vida pública, como "um homem de palavra". Para Iromar, Galeno já provou a sua capacidade de trabalho como prefeito de sua cidade, São Miguel.

O candidato, por sua vez, disse que deixou a prefeitura de São Miguel com 80% de aprovação e tem a sensação do dever cumprido. "Agora, quero poder contribuir para a vida do povo de São Miguel, do povo de Água Nova e com o povo do meu estado, atuando na Assembleia Legislativa. Sou da região, entendo os problemas daqui e acredito que ter um deputado estadual presente e próximo faça a diferença.", disse.

Galeno Torquato participou, ainda, de uma movimentação política na cidade de Riacho de Santana, ao lado do prefeito Jessé Freitas e do ex-prefeito Raimundo Nonato (‘Raimundinho’). O evento político contou, também, com as presenças de lideranças da região, como vereadores e prefeitos de municípios próximos, entre eles Antônio Dólar (prefeito de José da Penha) e Rafaela Carvalho (prefeita de Água Nova).

"Quando fui prefeito daqui, Galeno era prefeito de São Miguel, conheci o seu trabalho, vi o quanto ele mudou a realidade de sua população, do seu comprometimento e principalmente de sua coragem! Sem padrinhos políticos e sem mandato, Galeno veio comprometido a ser um deputado. Ele merece nosso voto e sei que teremos um deputado com um gabinete de portas abertas para o nosso município", destacou Raimundinho.

Galeno, em seu discurso, falou sobre o seu compromisso com o povo do Oeste. "Eu sei das dificuldades que o povo do Oeste sofre. Sei como é complicado administrar um município que, muitas vezes, não conta com o apoio do Governo do Estado. Não quero ser deputado por vaidade. Quero trabalhar para ajudar você, prefeito Jessé, para ajudar seu povo; para ajudar ao povo da região Oeste e para ajudar meu Estado", assinalou.


Fonte: Blog do Capote

Nenhum comentário :