quarta-feira, 12 de março de 2014

Em entrevista, Viviane Araújo conta detalhes de sua personagem em “Falso Brilhante”

Viviane Araújo
Viviane Araújo
Viviane Araújo há tempos é figura certa no elenco de Falso Brilhante, próxima novela das 21h, que substituirá Em Família. O autor, Aguinaldo Silva, já havia revelado também que a personagem da dançarina e atriz seria polêmica.
Em entrevista para o jornal “Extra”, ela comentou sobre sua personagem, Juju Popular: “Em cena, não vai ser a Viviane, é a personagem. Sei que vai ser um papel bem dramático, mas se for isso mesmo vou separar super bem. É uma situação totalmente superada”, afirmou sobre a relação entre a ficção e história real que passou com o cantor Belo.
Levando tudo na esportiva, a rainha de bateria do Salgueiro ainda faz piada sobre as cenas de visitas íntimas e confessa que está com muita vontade e confiante para enfrentar este desafio.
Viviane encerrou dizendo que ainda não conversou muito com o autor Aguinaldo Silva sobre a trama: “Conversei muito pouco com o Aguinaldo. Pelas pessoas que o rodeiam, soube que ele admira minha força, minha garra, meu jeito de mulher forte, que corre atrás do que quer, que levanta a poeira. Não sei se a palavra correta para definir isso é homenagem. O autor está escrevendo uma história, e o que eu vivi naquela época foi muito maior”.

fonte: tv foco

Nenhum comentário :