quarta-feira, 12 de março de 2014

Coronel João Pessoa/RN: acidente de transito na RN 177, deixa uma vítima fatal

O acidente ocorreu por volta das 14:00 horas desta terça-feira(11), na RN 177, que liga os municípios de São Miguel/Coronel João Pessoa, mais precisamente no trecho da ladeira do voo da morte próximo a Coronel João Pessoa/RN.

Segundo informações duas pessoas desciam a ladeira quando se depararam com uma pessoa caída ao chão, com um ferimento grave na cabeça, pararam pra averiguar e reconheceram a vítima que se tratava da pessoa de Ivan Januário de ima, de 58 anos de idade, mais conhecido como Ivan de Duca Firino, o qual agonizava no chão.

Ivan voltava da cidade de São Miguel em uma moto honda Bros, cor preta e placa: NOB 6947/RN, sendo socorrido por populares para o hospital municipal de São Miguel, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda naquela unidade hospitalar.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, familiares informaram que o mesmo sofria de diabetes e hiper tenção e havia ingerido bebida alcoólica e que possivelmente passou mal durante o trajeto, a vítima estava de capacete mais não se sabe ao certo se fazia o uso correto do item de segurança.

0 corpo foi levado para a unidade do ITEP em Mossoró-RN para exames de necropsia.

Nazaré News

Nenhum comentário :