quinta-feira, 20 de março de 2014

A Prefeita de Martins, Olga Fernandes, recebeu em seu gabinete, no dia 17 de fevereiro, equipe de jornalistas da TV Diário de Fortaleza.

A visita teve como objetivo a inserção da serra em matéria para a emissora, intitulado: O verde do Sertão. Martins foi à única cidade do estado a fazer parte deste projeto. Imagem da Casa de Pedra e vista do Mirante da Carranca, embelezam a reportagem. A matéria foi veiculada pela TV Diário, neste sábado, 14 de março.
Maristela Crispim, editora chefe e responsável pela reportagem, afirma que o resultado do projeto planejado foi alcançado, poderia ter sido mais amplo, incluindo viagens a outros estados como Bahia, Piauí e Minas Gerais, mesmo assim, foi satisfatório. A Jornalista ainda fala da satisfação em ter vindo a Martins e ter sido tão acolhida por todos. “Os pontos altos da viagem foram Martins (RN), Areia (PB) e Triunfo (PB), principalmente Martins e Triunfo. Martins é uma cidade aconchegante, cheia de belezas naturais, tendo o frio como diferencial. Ao mesmo tempo em que a cidade faz frio, se torna mais aconchegante. É uma cidade pequena, as pessoas se conhecem, se sentem acolhidos, esse aspecto é muito importante, nós que moramos em cidades maiores não somos acostumados com esse aconchego, esses pontos contam a favor da cidade”, disse.

Assessoria de Comunicação Social
César Júnior de Oliveira Carvalho
Assessor de Comunicação Social

Nenhum comentário :