quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Governadora ressalta investimentos durante lançamento da revista ‘Empresas & Mercado’


Acompanhada do secretário de Comunicação Paulo Araújo, a Governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta terça-feira (19), o lançamento da 21ª edição da revista ‘Empresas & Mercado’, que existe há 17 anos e funciona como um anuário da economia e do mercado potiguar. A solenidade de lançamento da publicação editada pela Comunique Editora, dos jornalistas Rilder Medeiros e Osni Damásio, foi realizada no Iate Clube de Natal.
Durante o evento, a Governadora Rosalba Ciarlini ressaltou alguns dos investimentos que estão sendo realizados no Estado. “Estamos com R$ 20 bilhões sendo investidos no Rio Grande do Norte até 2016, por meio de recursos públicos e privados. A energia eólica é uma realidade e hoje já somos o estado com mais parques eólicos do País. O aeroporto de São Gonçalo do Amarante está ficando pronto e será uma grande fronteira do desenvolvimento. A Copa do Mundo já está trazendo importantes resultados para o turismo, além da chegada de novas indústrias para o Estado. Isso tudo significa crescimento da economia, desenvolvimento do nosso estado e geração de emprego e renda”, pontua a chefe do Executivo Estadual.
Rilder Medeiros, um dos diretores da revista, fala sobre o perfil da publicação já consolidada no Estado. “No jornalismo diário vemos muita coisa ruim acontecendo, mas através desta revista, nós tentamos mostrar que até nas situações difíceis existe algo que pode ser feito. Então, nosso perfil é de mostrar um Rio Grande do Norte que funciona, que produz e que dá certo”, finaliza.

Fotos: Ivanízio Ramos
INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Assecom-RN

Nenhum comentário :