quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Homem de 40 anos tenta violentar sexualmente garota de apenas nove anos de idade no Sertão

Tentativa de estupro no sertão

Por volta das 13h00 desta terça-feira (19), uma guarnição formada pelos Cabos Hugo e Rildevan, e com o apoio do Sargento Andrade, da cidade de Major Sales, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, conseguiram prender Raimundo Bianor Pereira, 40 anos, casado, pai de dois filhos, residente no Distrito de Cajazeirinhas, Zona Rural de Bernardino Batista.


Segundo informações, seu Raimundo é acusado de na noite da segunda-feira (18), ter tentado violentar sexualmente uma garota menor de idade das iniciais M.A.P, de apenas 09 anos de idade.

O fato aconteceu em Cajazeirinhas, Distrito pertencente a Bernardino Batista, Sertão da Paraíba. Segundo informações, a garotinha dormia quando seu Raimundo teria se aproximado da mesma e começado a "mexer" em suas vestes, momento em que a menor acordou e gritou pedindo ajuda.

Após ouvir os gritos, seu Raimundo teria rapidamente deixado o local para não levantar suspeitas do ato criminoso.

Diante das informações, a guarnição conhecida por Carcará, não perdeu tempo e efetuou a prisão de seu Raimundo, encaminhando o mesmo para o destacamento policial de São João do Rio do Peixe, aonde o mesmo encontra-se preso.

O fato inusitado que chama à atenção, é que o acusado é irmão da avó da garotinha vítima do abuso.

*Folha do Sertão

Nenhum comentário :