sábado, 5 de outubro de 2013

Proprietário do bar da mangueira de Itaú é preso por porte ilegal de arma de fogo.

Foi preso por volta das 19h desta sexta-feira (04), o proprietário do Bar da Mangueira, conhecido por Gigi, no bairro da Felicidade.

A Polícia Militar de Itaú, comandada pelo Sgt. Xavier recebeu uma denúncia anônima dando conta que o proprietário mantinha escondido em seu estabelecimento (Bar) uma arma do tipo espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

De posse da informação a equipe da PM composta pelos Soldados Geovani e Da Penha e o Sargento Xavier, se deslocaram até o local e constataram a veracidade da denúncia, que informou exatamente o local onde a arma esta escondida, no caso dentro do forno de um fogão a gás.

De acordo com o Sargento a arma estava carregada, vindo a localizar mais 4 munições da referida arma dentro de uma caixinha, com mais 5 munições calibre 38, que após realizar busca por todo o bar, não foi encontrada nenhum outro armamento que pudesse ser usado pelas munições.

Gigi foi conduzido para a Delegacia de Polícia local, que em seguida foi encaminha para o destacamento de Pau dos Ferros, por ser a único DP de plantão mais próximo de Itaú-RN. Ainda segundo o Sgt. Xavier, o proprietário do bar pode ser liberado após pagamento de fiança.






Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário :