sábado, 5 de outubro de 2013

Motoqueiro fica mutilado e expõe órgão vital após forte colisão no Centro de Sousa; Imagens fortes e vídeo exclusivo

Motoqueiro fica mutilado e expõe órgão vital após forte colisão no Centro de Sousa; Imagens  fortes e vídeo exclusivo Uma violenta colisão, envolvendo a Moto, placa OEV 3048 foi registrada, no cruzamento da Rua João Pessoa com a Engenheiro Carlos Pires de Sá no Centro de Sousa, por volta das 14:30h desta sexta-feira (04).

O Motoqueiro, identificado por Djaílson Alves do Nascimento, 28 anos, residente no Bairro do Angelim, teria perdido o controle da Moto, e colidido na lateral de uma Caminhoneta.

A violência do impacto foi tão grande, que Djaílson teve vários cortes, e lesões profundas pelo corpo.


Era visível um corte no tórax que chegava a perceber a pulsação do coração, como se o órgão estivesse querendo sair.

Um corte muito profundo no rosto, ferimento que atingiu também a boca. 


A Equipe do SAMU, e do Corpo de Bombeiros que chegou para atender a vitima detectou uma mutilação grave na perna, quase decepando o pé esquerdo. 

De acordo com a Polícia Militar, possivelmente o Motoqueiro desenvolvia alta velocidade, quando teria perdido o controle da Moto e colidiu com a Caminhoneta com carroceira de madeira, o que certamente, causou os ferimentos e mutilações graves na vítima, que chegou a ser socorrida as pressas pelo SAMU.


Os plantonistas do Hospital Regional, imediatamente, encaminharam a vítima para o centro cirúrgico, haja vista o estado gravíssimo de Dajilson Alves do Nascimento, 28 anos.


O proprietário da Caminhoneta ainda não identificado sumiu do local do acidente, sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar isolou a área do sinistro para os levantamentos de praxe.


Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário :