sábado, 5 de outubro de 2013

Grave acidente próximo a cidade de Currais Novos

 
O fato aconteceu às 7h30min próximo ao Sítio Riacho da Roça quando uma caminhonete D20 (placas KLF-1570 – C. Novos/RN) que seguia sentido Currais Novos bateu na traseira de uma motocicleta Honda CG150 (placas MZG-2042 – Lagoa Nova/RN).


A Guarnição do 2º GPRE (Sd. Francisco, Sd. Mariano e Sgt. Filho) esteve no local isolando a área e nos informou que O condutor da D20 HANDERSON FRANKLIN SOUSA DE MEDEIROS (26 anos, Residente na rua Luiz Alberto Dantas, Bairro Parque Dourado) disse que a motocicleta ia parar à margem da RN, porém ele não conseguiu frear a caminhonete a tempo e colidiu na motocicleta.
IRANILSON DOS SANTOS PEREIRA (23 anos, residente no Sítio Macambira – Lagoa Nova/RN) era o condutor da motocicleta e teve apenas escoriações. Já a passageira identificada como FRANCISCA ANAILZA NUNES DE ARAÚJO não teve a mesma sorte, reclamava de dores na coluna e no braço esquerdo. 
 
O SAMU foi acionado, porém após uma espera de 30mim e a equipe não ter chegado, foi acionado o Esquadrão Resgate que conduziu Francisca Anailza até o Hospital Regional de Currais Novos onde foi diagnosticada com lesão na coluna e teve o braço esquerdo quebrado, sendo preciso ser conduzida para a Capital potiguar.
 
 
 
Fonte: Blog Esquadrão Resgate

Nenhum comentário :