sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Solange Couto emagrece 40kg após reduzir estômago

b769bnq561qkk0ooat5vvr4oo
Solange antes e depois da cirurgia
Desde os tempos de mulata do sargentelli, Solange Couto sempre foi do tipo de mulher que tem corpão, mas com os novos padrões a atriz não conseguia se encaixar no perfil de beleza moderno.
Aos 56 anos Solange sofria com o efeito sanfona, perdia peso com dificuldade e ganhava com facilidade. Ela já chegou a fazer lipoescultura e ficar com o corpo em dia, mas com a gestação há dois anos, ela engordou novamente.
Para se livrar do peso extra e conseguir manter a boa forma, Solange radicalizou e fez uma cirurgia bariátrica, utilizada para reduzir o estômago. O resultado pôde ser visto nesse domingo (25), na festa de aniversário de 2 anos do filho da atriz.
Solange surpreendeu novamente ao aparecer 40kg mais magra e revelou a satisfação em entrevista ao site iG. “Estou me sentindo ótima. Agora, vou à praia e uso biquininho fio dental mesmo. Não estou nem aí se os paparazzi vão me fotografar”, diz ela, que há sete meses se submeteu à cirurgia.
Antes do procedimento, Solange chegou a pesar 115kg e o peso a incomodava. “Sofria com dores no joelho, varizes. Estava com um sobrepeso grande e enjoada de fazer dieta, por isso optei por operar”, lembra ela, que mede 1,78m e atualmente pesa 76 kg. “Voltei a usar tamanho P. Tenho três peças de roupa – um vestido de seda, uma minissaia e uma jaqueta – de 20 anos atrás que voltaram a me servir”, festeja.


Atualmente contratada da Rede Record a atriz reclama da falta de trabalho “Sou contratada da Record até 2017, mas não me chamam para fazer nada”. O último trabalho de Solange na TV foi na novela Balacobaco, que terminou em maio de 2013.

fonte: tv foco

Nenhum comentário :