sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Polícia Militar do RN e Paraíba apreende 50 quilos de maconha

Maconha apreendida em poder de Dianilton do Rego, preso em flagrante - Luciano LellysMaconha apreendida em poder de Dianilton do Rego, preso em flagrante - Luciano LellysUma operação conjunta da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e Paraíba apreendeu ontem 50 quilos de maconha prensada e prendeu um homem acusado de tráfico de drogas. Uma barreira montada na RN-117, próximo a Lagoa de Pau, interceptou uma caminhonete procedente da Paraíba e no interior do veículo a droga estava coberta com lona.
Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Alvibá Gomes, policiais da cidade de Catolé do Rocha receberam informações que uma caminhonete S-10, com placa do estado do Ceará, estava se deslocando da Paraíba para o RN com uma carga de droga. Duas viaturas da PM paraibana seguiram o veículo e pediram apoio ao comando da Polícia Militar de Mossoró.
"A polícia montou uma barreira na RN-117 e o carro com a droga foi identificado. Quando os acusados viram a barreira tentaram escapar do cerco entrando por uma estrada carroçável, mas conseguimos a localização do carro e da droga", explicou Alvibá.
A S-10 foi encontrada em um condomínio às margens da RN-117, no momento em que dois elementos descarregavam a droga em uma das casas da Cidade do Oeste, a sete quilômetros de Mossoró, saída para Governador Dix-sept Rosado.
Segundo o comandante, o vendedor de redes Dianilton do Rego Lopes, 26, residente na rua Ari Fernandes de Aragão, na cidade de Sousa (PB), foi preso e uma adolescente apreendida.
"Na residência havia 47 tabletes grandes de maconha prensada e um revólver calibre 38 municiado. A droga avaliada em R$ 300 mil iria abastecer o mercado de entorpecentes em Mossoró e graças a um trabalho da PM conseguimos tirá-la de circulação", enfatizou. 



Os acusados e o produto apreendido foram conduzidos ao 2º BPM e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal.
Além da equipe comandada pelo tenente-coronel Alvibá, o capitão Douglas, o cabo Oliveira e os soldados Francisco e Amaral da PM de Catolé do Rocha participaram da ação.


fonte: o mossoroense

Nenhum comentário :