sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Ciclista acha a sua bicicleta roubada sendo vendida na internet e dá o troco no ladrão

Um corajosa mulher conseguiu se vingar do bandido que roubou a sua bike e tentou vende-la pela internet. Ela deu um jeito de reaver a sua bike.
Roubo_
Através no anuncio da bike no site Craiglist, a ciclista marcou de encontrar com o cara a tinha roubado. ”Liguei para o cara e marquei de encontrá-lo em meia hora na rua principal McDonalds (McDonalds, sim, McDonalds). Quando eu entrei no estacionamento eu ainda não tinha um plano de ataque. Eu cheguei lá e vi o cara com a minha bicicleta. Ele estava usando shorts, uma camiseta regata e óculos escuros. Percebi que era minha bicicleta de imediato por causa do adesivo ‘Ride On’”,
A mulher então conversou com o ladrão e pediu para que ela pudesse dar uma volta na bike e fazer um “test-drive”. Então o bandido falou “Ok, mas não vá para longe”. A ciclista então saiu pedalando e “roubou” de volta a sua bike…
Ela chegou ao cúmulo de ligar de volta para o ladrão para pedir ‘desculpas’ por “não ter voltado para pagá-lo pela bicicleta que ele havia roubado”

fonte: www.praquempedala.com.br

Nenhum comentário :