terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dhomini: "Depois do BBB 13, ninguém quis mais saber de mim"

Dhomini: \
O veterano Dhomini era um dos favoritos à disputa por R$ 1,5 milhão na 13ª. edição do Big Brother Brasil, da Globo. Porém, ao ser indicado pela casa, no segundo paredão da atração, ele foi eliminado com 54% dos votos, contra 46% da baiana Anamara, que foi indicada pelo líder Ivan.
Dhomini foi o ganhador da 3ª. Edição do reality show, em 2003, onde foi o preferido do público com 14 milhões de votos. Já nessa nova temporada, Dhomini voltou à disputa, mas não conseguiu passar da segunda semana no programa. Em conversa com O Fuxico, Dhomini disse que acredita que sua declaração sobre “arrancar todos os dentes de seu cachorro com um machado", pode ter lhe tirado a chance de permanecer na disputa. Também falou sobre seu trabalho atual e como mantem o sustento de seus filhos Ana Clara (16, fruto de um relacionamento anterior a Adriana), Vítor (10 meses), Pedro (9), e aguardando a chegada de Valentina, estes da união com Adriana Manata.
O Fuxico: Como está a vida agora, após sua passagem relâmpago pelo BBB 13?
Dhomini: Melhor impossível. Está tudo tranquilo como sempre foi.
OF: Você já deu algumas declarações onde disse que a brincadeira sobre o cachorro foi o pivô de sua saída. É isso mesmo?
D: Eu acho que sim, foi isso que me tirou do BBB13. Acho que, na verdade, tudo estava muito mudado e eu estava obsoleto para o jogo. E com a minha fala acho que as pessoas decidiram então me eliminar. Sempre peço a Deus o melhor. Então entendo que essa foi a melhor coisa pra minha vida.


OF: Assim como quando você venceu o BBB 3, está sendo procurado para trabalhos e aparições em TV?
D: Não, está tudo quieto, sabe. Depois do BBB 13, ninguém quis mais saber de mim, nem da Aline nem do Aslan, que também foram eliminados.
OF: E no que tem trabalhado agora?
D: Estou aqui em Goiânia, Ganho a vida com meus braços. Afinal, tenho que cuidar dos meus quatro filhos. Sou funcionário público e tenho uma pequena fábrica de concreto.
OF: Como você avalia essa sua participação no BBB13?
D: Tudo na minha vida é aproveitado. Sempre procuro aprender com minhas experiências, pra saber mais da vida. Acho que foi importante, haviam pessoas diferentes lá, de gerações diferentes, que vão me ajudar, por exemplo, a entender o comportamento diferente para usar com meus filhos.
OF: Como é o Dhomini pai?
D: Olha, sou um cara bacana viu? (risos). Ajudo no que é preciso, cuido. Principalmente agora que a Adriana está com um barrigão, tenho que ajudar.
OF: Tem algum projeto futuro:
D: Projeto não. O que faço são alguns trabalhos paralelos. Depois que lancei meu livro, faço stand up motivacional. Sempre que alguém me convida, eu vou, mas esta não é minha atividade principal.
Dhomini é autor do livro Pode deixar, eu conto, lançado em outubro de 2011, que traz uma série de experiências que teve na vida, junto com a inspiração trazida pelo filósofo Jiddu Krishnamurti (1895-1986), místico indiano que acreditava que o homem em busca da verdade só poderia atingi-la por meio da observação de si mesmo.

fonte: o fuxico.com

Nenhum comentário :