segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ossada humana é encontrada em campo aberto no interior do RN


Ossada humana foi encontrada por agricultores na manhã de domingo, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)
Ossada humana foi encontrada por agricultores na manhã do domingo, em Mossoró (Foto: Marcelino Neto)Uma ossada humana foi encontrada na manhã deste domingo (20), segundo informações da Polícia Militar, em uma via carroçável da zona rural da cidade de Mossoró, na região Oeste potiguar. O lugar onde os ossos foram achados fica a poucos metros do local onde, no mês passado, foi encontrado o corpo do agente penitenciário federal Lucas Barbosa Costa, 22 anos, executado a tiros.
Policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, relataram que existe um adolescente desaparecido no bairro Santo Antônio.Segundo a PM, um vaqueiro passava pela estrada a cavalo quando percebeu presença de muitos urubus. Ao se deparar com a ossada, o homem chamou a polícia.
A identificação, de a cordo com os peritos do Itep, poderá ser feita através da arcada dentária. Outra possibilidade é através de exame de DNA. Mas, para isso, a família precisa fornecer o material genético a ser analisado pela medicina legal. O processo pode durar até seis meses.


Fonte; G1 RN

Nenhum comentário :