segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Feirantes ficam feridas após acidente de carro em Natal, diz PM


Uma colisão entre dois veículos deixou duas feirantes feridas na manhã deste domingo (20) emNatal. O acidente envolveu uma Strada e um Palio e acontecei no cruzamento da avenida Senador salgado Filho com a rua Antônio Basílio, na zona Sul da capital potiguar. Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a colisão teria sido provocada pelo condutor do Palio, que avançou o sinal vermelho. Ele é policial militar e, ainda de acordo com testemunhas, apresentava sintomas de embriaguez.
Marina Paiva, Patrícia Adelino e o PM que teria provocado o acidente foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. As duas mulheres, até a tarde deste domingo, continuavam internadas.Uma testemunha disse à Inter TV Cabugi que o Palio colidiu na parte traseira da Strada, onde estavam Marina Almeida Paiva, de 69 anos, Patrícia Adenino do Nascimento, de 21 anos. Ambas estavam indo trabalhar na feira de Lagoa Seca, em Natal, onde vendem feijão verde. O motorista da Strada era Luis Carlos Almeida, filho de Marina. Ele teve apenas escoriações leves e passa bem.
O policial foi atendido e teve alta ainda pela manhã. Após deixar o hospital, ele foi levado à delegacia de plantão da zona Sul de Natal. O PM negou que tivesse consumido bebida alcoólica antes de dirigir e se recusou a fazer o teste do bafômetro na delegacia.


Fonte: G1.RN

Nenhum comentário :