segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Família escapa de morrer eletrocutada e afogada. Entenda!



Na madrugada desta segunda (21/01) a chuva por pouco não provoca uma tragédia no bairro Alto da ressurreição, na zona Sudeste de Teresina (PI).

Três pessoas dormiam quando, às 4h, a água da forte chuva que caiu na região invadiu a casa. "Eu ouvi o barulha de alguma coisa arrebentando, mas quando eu fui verificar, o telhado caiu sobre mim, mas eu cobri minha cabeça e apenas me feri.

Em relato dramático, Taynara, que estava acompanhada de Tayane e mais outro rapaz na casa conta como tudo aconteceu após a água entrar na casa. "Foi tudo muito rápido, a chuva derrubou o telhado e a água começou a entrar rapidamente e nós ficamos isolados, sem pode sair. Tivemos que boiar no colchão onde eu dormia, porém a água passou do nível do peito e nós iríamos morrer afogados e foi quando a parede cedeu e a água foi embora, foi um milagre!", relata Taynara.

Tayane dormia na casa com a amiga Taynara e relatou outro detalhe crucial para que as duas sobrevivessem ao que poderia ser uma tragédia. "Graças a DEUS nós saímos porque além de quase morrermos afogadas, é importante lembrar que a energia elétrica acabou aqui na região antes da chuva e quando a água entrou, os fios saíram da parede, ou seja, a energia elétrica tivesse funcionando, nós morrerríamos eletrocutados, já que os fios entrarm em contato com a água", fala Tayane.

Reprodução Cidade News Itaú

Nenhum comentário :