segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BB13: Brothers falam do que gostam de fazer durante o sexo


BBB13: Brothers falam do que gostam de fazer durante o sexoEm uma conversa no Quarto Brechó, Marien, Eliéser, Ivan, Nasser e Aslan falavam sobre conquista. A loira comentava que fica rendida com um homem que saiba seduzir com o olhar, e aproveitou para fazer uma revelação sobre suas preferências na cama.
“Eu gosto quando olha dentro do olho. Na hora que tá quase chegando lá, eu gosto que olhe no olho. Eu falo ‘olha pra mim’”, disse Marien.
Foi o suficiente para que o quarto todo falasse sobre sexo e sobre o que mais gostam na hora 'H'.
“Eu gosto quando ela quer dominar e pega no pescoço”, comentou Nasser, que ainda falou sobre suas posições favoritas.
“Eu gosto como a mão passa no corpo. Não gosto do “aah” [para expressar violência], gosto do carinho”, disse Aslan.
Fani, que chegou pouco tempo depois no local, foi atualizada sobre o assunto e também emitiu sua opinião.
“Eu gosto de olhar no olho quando estou apaixonada, quando não estou apaixonada, não faz diferença.” 

Nenhum comentário :