segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bandidos assaltam passageiros da Jardinense que tinham como destino a cidade de Caicó


Por volta das 21:40 horas da noite de ontem (20), um ônibus que saiu do terminal rodoviário de Natal com destino a Caicó teve uma ingrata surpresa, foi assaltado nas proximidades da cidade de Macaíba, região da Grande Natal.

Uma das testemunhas contou que dois homens suspeitos adentraram no carro ainda no terminal rodoviário, detalhe... "mesmo tratando-se de duas pessoas suspeitas passaram sem ser percebidos no terminal", e no caminho, próximo ao viaduto da BR-101 no município de Parnamirim, mais um comparsa entra e juntos anunciam o assalto.

Um jovem de Caicoense foi confundido, pelos bandidos, que o chamaram de policial, e exigiram sua identificação, logo sofrera ameaças, e entregou 50 reais aos bandidos, "era o que eu tinha, até lamentei pra eles, rapaz sou trabalhador é o dinheiro da janta", e um dos bandidos responde, "pois vai ficar sem jantar", continuando o roubo, outro cidadão é indagado sobre seu trabalho, pois o trio novamente diz que aquele pessoa é policial, mas o homem prova que é apenas um trabalhador braçal, e o trio exige que levante a camisa.


Com o assalto em andamento, assim como o carro que não chegou a parar, já que um dos bandidos apontava a arma para o motorista e o ameaçava, sendo visualizados duas armas, uma delas pode ser uma Pistola e o outro um Revólver, sendo a todo instante usados para ameaçar os passageiros, que diante do nervosismo não questionavam, e assim muitos perderam dinheiro, celulares e outros objetos pessoais. Os passageiros prestaram queixa na delegacia de Macaíba.

Nenhum comentário :