sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Pista molhada e escorregadia causa acidente na BR-135 e mata Paraibano que vinha visitar a família


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (11) na  BR – 135, na altura da serra de Bocaiúva, Norte de Minas Gerais. Conforme informações, o senhor Manoel Mendes Braga, 70 anos, morreu no local do acidente. Outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas. 

As vítimas possuem parentes em Poço José de Moura, e segundo informações, estavam vindo passar as festas de final de ano no sertão da Paraíba. O acidente  deixou a estrada interditada por mais de um hora e provocou cerca de 10 quilômetros de congestionamento. O motorista de um caminhão, que seguia sentido Montes Claros/ Bocaiúva, disse que chovia no momento do acidente. 

“A pista estava molhada e perdi o controle da direção. Fiz de tudo para evitar”, disse Moacir Binalto, de 56 anos. Após perder o controle, o caminhoneiro invadiu a pista contrária, e colidiu no veículo das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal informou que a perícia vai investigar as causas do acidente. Ainda segundo a Polícia, esse trecho da BR -135 é muito perigoso, principalmente em dias chuvosos.



Fonte: Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário :