sábado, 29 de dezembro de 2012

Falta de empenho de Getúlio pode ter sido motivo para Rogério apoiar José Dias

Em entrevista na tarde de ontem (29) na FM Fraternidade, o prefeito Rogério Fonseca (PSB) confirmou que irá apoiar o candidato José Dias (PSD) a partir das próximas eleições. “Meu voto é do deputado José Dias”. Disse o prefeito.

Rogério, que tinha como deputado o médico Getúlio Rêgo não explicou o motivo da mudança, mas deixou a entender que foi devido à “falta de empenho” do deputado em viabilizar benefícios para Umarizal.
Rogério deu como exemplo, a distribuição de ração animal para os agricultores que vem sofrendo com a estiagem. De acordo com ele, municípios que tem um rebanho menor que Umarizal, foram beneficiados com uma quantidade maior da ração.

“Se você pegar o rebanho de Umarizal, tenho certeza absoluta como ele dá três vezes mais, que o rebanho de Portalegre. Ai como é que a governadora manda pra Umarizal 12 mil Kg de ração e para Portalegre vão 134 mil Kg de ração? Eu acho que se o nosso deputado que é líder do governo quisesse interferir [ele podia], ou será que ele interferiu pra aumentar Portalegre e diminuir Umarizal?”, declarou. “Ele não se empenhou por Umarizal”, completou Rogério.

Por Leo Silva

Nenhum comentário :