sábado, 29 de dezembro de 2012

Eleito em Natal anuncia secretários de Turismo e Serviços Urbanos


Carlos Eduardo chega para o debate na Inter TV Cabugi (Foto: Canindé Soares/G1) O prefeito eleito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), anunciou na noite desta sexta-feira (28) os nomes de mais dois auxiliares para a gestão dele. O empresário Fernando Bezerril vai assumir a pasta de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), cargo que ocupou na gestão anterior do próprio Carlos Eduardo. Já o vereador eleito Raniere Barbosa assume a Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur). Ele também já havia auxiliado Carlos Eduardo na mesma pasta na gestão anterior. Os nomes foram confirmados pela assessoria de imprensa do prefeito eleito.

Com a ida de Raniere Barbosa para o secretariado, a vaga dele na Câmara Municipal de Natal será preenchida pelo músico Júnior Grafith, um dos líderes da banda natalense Grafith.
A assessoria de imprensa de Carlos Eduardo também confirmou que o atual presidente da Companhia de Limpeza Urbana, João Bastos, continua no cargo até a escolha de um substituto, o que deve ocorrer ainda em janeiro.

Com os dois nomes anunciados nesta sexta, já são 16 os auxiliares confirmados por Carlos Eduardo. Além de Fernando Bezerril e Raniere Barbosa, compõem o secretariado: José Dionísio Gomes da Silva (Administração), Ilzamar Silva Pereira (Assistência Social), Heverton Santos Freitas (Comunicação), Fábio Sarinho (Controladoria), Justina Iva de Araújo Silva (Educação), Luiz Eduardo Machado Pereira (Esporte e Lazer), Dácio Galvão (Cultura), Sávio Ximenes Hackradt (Gabinete Prefeito), Homero Grec Cruz Sá (Habitação e Saneamento), Marcelo Toscano (Meio Ambiente e Urbanismo), Elequicina dos Santos (Mobilidade Urbana), Maria Virginia Ferreira Lopes (Planejamento), Carlos Santa Rosa d’Albuquerque Castim (Procuradoria) e Cipriano Maia de Vasconcelos (Saúde).

 
G1rn

Nenhum comentário :