quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Ex-namorado confessa morte de ex-dançarina do Aviões do Forró em SP

A dançarina Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4) em seu apartamento na Rua Vergueiro, no Sacomã, zona sul de São Paulo. Anderson Rodrigues Leitão, ex-namorado da vítima, confessou o crime e foi preso.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 para "averiguação de atitude suspeita". Vizinhos disseram que um cheiro forte vinha do andar em que ela morava, o que os levou a desconfiar que algo tivesse acontecido. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a dançarina em cima da cama e com sinais de violência - há indícios de que ela já estivesse morta havia pelo menos dois dias.

O ex-namorado foi detido no início da tarde e confessou ter estrangulado Ana Carolina por ciúmes na segunda-feira (2) Leitão vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ele disse à Polícia Civil que permaneceu ao lado da ex-namorada nos dois dias seguintes e que chegou a comprar veneno de rato para tentar se matar, mas a substância não surtiu efeito. Na delegacia, o ex-namorado chorou e pediu perdão para a sua família e para a de Ana Carolina.
Marcelo Gonçalves/Estadão Conteúdo
Anderson Rodrigues Leitão, que confessou a morte da dançarina
Em seu Facebook, Leitão postou, no início da tarde desta quarta, uma mensagem em que dizia: "Deus, tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos". Nos comentários, amigos e até estranhos o chamaram de "monstro" e pediram sua prisão pelo crime.

De Fortaleza, Ana Carolina já havia feito parte do corpo de dançarinas da banda cearense Aviões do Forró, uma das mais populares no Nordeste. Segundo o grupo, ela teve uma passagem breve pela banda há 12 anos, quando viajou durante um mês em teste. Depois desse período, não permaneceu como efetiva. Ela também havia participado, em junho, de um concurso da Rede Globo para se tornar bailarina do programa Domingão do Faustão.
Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário :