sexta-feira, 3 de julho de 2015

Emocionante! Missa de 7º dia do Cristiano Araújo. Veja;


No telão o cantor fez a multidão chorar...

A cidade de Goiânia prestou mais uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo. Uma multidão emocionada marcou presença na missa de 7º dia do cantor e de sua namorada, Allana Coelho, na noite desta quarta-feira (1º).

No local, foi montado um palco cercado de telões, onde cantaram diversos nomes famosos da música sertaneja.

Os fãs do sertanejo lotaram o estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que Araújo costumava frequentar na capital de Goiás.



No local, foi montado um palco com jogos de luzes, uma banda e uma estrutura com três telões para que todos pudessem conferir a homenagem ao cantor. Amigo do sertanejo, o Padre Marcos Rogério celebrou a missa, que começou por volta das 19h30 e foi encerrada pouco antes das 22h30.

Familiares e amigos do cantor acompanharam a cerimônia em uma área separada, com 400 lugares. O governador de Goiás Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria estiveram presentes, ao lado do pai de Araújo, João Reis, da madrasta Mirian Rosa e dos filhos do cantor.

Pouco antes das 21h, o sermão do padre deu lugar às homenagens, com uma apresentação da banda e dos backing vocals que acompanhavam Cristiano Araújo, tocando música religiosa. Em seguida, subiram palco o irmão de Araújo, Felipe. Junto com o apresentador Rodrigo Faro, da Record, ele cantou "Pais e Filhos", da Legião Urbana. Segundo Felipe, que dedicou a música ao pai, essa era uma das canções que seu irmão mais gostava de cantar.

Cantaram ainda o produtor Vanucci e os sertanejos Gabriel Gava e Marrone, da dupla Bruno & Marrone. "Eu só tenho boas recordações desse cara que era muito querido, uma pessoa muito humilde. Fico muito feliz de ver essa multidão. Se essa multidão está aqui, é porque ele era uma pessoa muito querida mesmo. Que Deus abençoe Cristiano aonde ele estiver", disse Marrone, antes de interpretar "Cê que Sabe", de Cristiano Araújo, acompanhado de Gava, Thiago Brava e Rodolfo, da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

Por um vídeo ao vivo, exibido em um telão, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Matheus, que está nos Estados Unidos, participou das homenagens ao colega enviando uma mensagem.  A noite ainda contou com uma apresentação de Israel Novaes, que cantou "Mais que um Diamante".

Pouco depois da apresentação de Novaes, o padre chamou ao palco o pai de Araújo e os pais de Allana.  Muito emocionado, João Reis agradeceu as mensagens de apoio às famílias após a morte do casal. "Queria agradecer a todas as pessoas que oraram tanto por ele e por nós. A todos os amigos que estão nos acolhendo assim, de uma forma que a gente nem imaginava. A gente nem imaginava que tivesse tantos amigos. Quero agradecer a tudo que vocês fizeram por ele. Hoje ele está aqui", disse o pai de Araújo.


O pai de Allana, Frank Moraes, por sua vez, pediu mais orações ao público. "Peço que vocês continuem orando para mim, para a Mirian [Moraes, mãe de Allana], para o seu João, para o Tales, meu outro filho que se foi [vítima de leucemia, há quatro anos]. E obrigado, seu João, por ter posto seu filho no mundo, que minha filha tanto amou."

Daí em diante, todos os músicos e amigos de Araújo que estavam presentes se reuniram no palco e entoaram diversas canções, entre elas "Noites Traiçoeiras", do padre Marcelo Rossi, que foi encerrada pelo próprio Cristiano Araújo, em um vídeo no telão atrás do palco - momento em que todo o público ficou emocionada e balançou seus celulares no alto, com suas luzes acesas.

 Fonte: Jornal da cidade online

Nenhum comentário :