terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeitura implanta lixeiras e duas paradas de ônibus na cidade de Encanto.



Pensando na limpeza do município, o Governo Municipal de Encanto está implantando lixeiras na praça de eventos e na praça da matriz. As lixeiras estão sendo instaladas em pontos estratégicos e de grande fluxo de pessoas, com o objetivo de manter os dois locais limpos, atendendo a demanda da população.
O Prefeito, Alberone Neri, relatou que “as lixeiras são parte do novo projeto urbanístico da cidade, que começou a ser implementado pela atual administração, que dentro esta ação administrativa, está implantando também, duas paradas de ônibus em locais estratégicos da cidade de Encanto”. A nova pintura nos postes, ao longo do calçadão que circula a RN 177, a jardinagem em vários locais, trevos e pontos diversos da cidade, os novos pontos de ônibus e também as lixeiras, são ações que mostram a população e aos visitantes a grande transformação que o município de Encanto vem passando desde que assumimos a prefeitura, citou Alberone.

As lixeiras servirão para facilitar a compreensão e a ação educativa junto aos munícipes. Todos nós queremos nos orgulhar da cidade onde moramos, por isso devemos fazer a nossa parte, jogando lixo no lixo. A recomendação geral é para que a população ajude a preservar as novas lixeiras públicas. Preservar o patrimônio público é algo fundamental. Zelar e agir em favor do meio ambiente, igualmente, finalizou o Pefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário :