terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Encanto/RN: Prefeitura anuncia atrações para a inauguração do Complexo de Lazer “Valdir Félix da Silva”


O Governo “Alberone Neri” anuncia outras atrações musicais que fazem parte dos shows que serão apresentados no palco da praça de eventos, por ocasião da inauguração do Complexo de lazer “Valdir Félix da Silva”. 

O prefeito, Alberone Neri, informa que, além da atração principal, o show do Padre Antônio Maria, que se apresentará com toda a sua banda, outros shows estão programados para o dia 17, como também para o dia 20 de janeiro.

O gestor destaca que a missa do dia 17 de janeiro, será celebrada no palco da praça de eventos, pelo Bispo, Dom Mariano, Pároco, José Mário e demais representantes do clero às 19:00hs, e contará também com as presenças de autoridades do município e do estado do Rio Grande do Norte.

O show do Padre Antônio Maria, que pela 1ª vez se apresentará com toda a sua banda nesta região, está agendado para as 21:00hs, sendo que a expectativa de público é de cerca de 30 mil pessoas, um público 05 vezes maior que a população do município. Em seguida a praça de eventos abre espaço para os shows do Forró do Bole Bole e Dalton do Acordeon.

Para o dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, o Governo “Alberone Neri” realizará mais uma noite festiva na praça de eventos com as bandas, Parceiros do Forró e Pizada Forrozeira, esta última de Fortaleza/CE.

O prefeito destacou que toda a estrutura para receber milhares de pessoas está sendo montada pela sua equipe de trabalho, como amplo estacionamento, segurança reforçada e outros atrativos para tornar a realização dos eventos pontos marcantes na história do município.

Nenhum comentário :