terça-feira, 6 de janeiro de 2015

André Marques acerta cinco números da Mega Sena da Virada


O apresentador André Marques, por pouco, não começou o ano milionário. Isso porque ele acertou cinco dos seis números do sorteio da Mega Sena da Virada, realizado no último dia 31. As informações são do portal Caras.

A revelação foi feita por Cissa Guimarães que, ao lado de André, está apresentando o "Mais Você" até o fim de janeiro, por conta das férias de Ana Maria Braga.

Cissa "entregou" seu colega de trabalho durante o programa. "Fala a verdade aí, conta a historinha. Esse rapazinho [André] ganhou sim, pode pedir dinheiro emprestado para ele", afirmou. André faturou R$ 19.764,32.

Prontamente, André Marques confirmou a informação de Cissa. "Eu fiz a quina e quase entrei hoje aqui por holograma para falar com vocês contando meu dinheirinho. O importante é que quem ganhou foi quem merece e precisa. E na outra vamos tentando", explicou o apresentador.

André revelou o que faria caso acertasse os seis números e ficasse milionário. "Ajudaria muita gente, mas continuaria quietinho, de bico calado", completou, depois de assistir a uma reportagem sobre um dos quatro vencedores da Mega Sena da Virada de 2014.

(Com informações do portal Caras)

Nenhum comentário :