sábado, 6 de dezembro de 2014

Na onda das belfies,veja as famosas brasileiras que adoram exibir o bumbum nas redes socias


 

Depois dos carões, a moda agora é exibir outra parte do corpo nas redes sociais: o bumbum. Sarados ou não, eles são mostrados em fotos sedutoras - que podem ser comportadas ou ousadas - pelas famosas. O segredo é torcer o corpo em frente ao espelho para evidenciá-los e empiná-los ainda mais. Nos Estados Unidos, os belfies já são velhos conhecidos. Por aqui, a moda chegou há pouco tempo mas já conquistou algumas famosas.
 

Gracyanne mostra o bumbum empinadíssimo

Gracyanne mostra o bumbum empinadíssimo Foto: Reprodução do Instagram



Gracyanne Barbosa pode ser considerada a rainha do belfie. Volta e meia, ela mostra o bumbum malhado e cada dia mais empinado. Geralmente, a bela mostra a boa forma quando está se preparando para malhar.
 

Bella Falconi mostra bumbum musculoso

Bella Falconi mostra bumbum musculoso Foto: Reprodução / Instagram



Conhecida pelo abdômen trincado, Bella Falconi também já exibiu o seu bumbum musculoso de biquíni, no Instagram. A imagem ganhou elogios e levou uma seguidora a perguntar: “Como eu consigo um bumbum assim?”
 

Renata Frisson, a Mulher Melão, na academia

Renata Frisson, a Mulher Melão, na academia Foto: Reprodução do Instagram


Renata Frisson, a Mulher Melão, deu aquela “torcidinha” em frente ao espelho da academia e dividiu com os seguidores uma imagem de quando se preparava para malhar.

 

A modelo voltou a malhar depois de um mês parada

A modelo voltou a malhar depois de um mês parada Foto: Reprodução/Instagram / Extra


Mulher do cantor Latino, Rayanne Morais tem o bumbum ainda mais evidenciado por causa da cintura fininha, medindo apenas 55 metros. Ela já fez questão de exibir as curvas num belfie postado em seu perfil no Instagram.
 

Andressa Urach mostra pernão com nova tatuagem ousada

Andressa Urach mostra pernão com nova tatuagem ousada Foto: Instagram


Já Andressa Urach resolveu fazer seu belfie no estúdio de um tatuador. A vice miss bumbum mostrou a parte do corpo que a tornou famosa junto com o desenho tribal com 13 trevos. A imagem foi compartilhada com os seguidores da modelo.
 

Graciella Carvalho e a belfie especial do Dia dos Namorados

Graciella Carvalho e a belfie especial do Dia dos Namorados Foto: Reprodução do Instagram


Apresentadora do programa “Malícia”, do Multishow, Graciella Carvalho ousou em seu belfie. Em 14 de fevereiro, quando é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, ela fez um para “alguém especial”, como escreveu na legenda da imagem.
 

Dani Sperle mostra a razão de ter se tornado musa do carnaval

Dani Sperle mostra a razão de ter se tornado musa do carnaval Foto: Reprodução do Instagram


Dani Sperle, que ganhou o “título” de musa do tapa-sexo durante o carnaval, é outra que exibe o bumbum nas redes. Em belfies postados em seu perfil no Instagram, ela costuma mostrar a parte do corpo que faz os marmanjos suspirarem, na academia. “Vamos treinar hoje bumbum”, escreveu na legenda de um deles.
 

Nicole Bahls e o corpaço escultural

Nicole Bahls e o corpaço escultural Foto: Reprodução do Instagram


Dona de um corpo perfeito, Nicole Bahls também volta e meia impressiona seus seguidores com fotos do bumbum escultural. Comportada, a moça mostrou que está com tudo em cima numa foto postada na semana passada, usando uma calça e pronta para malhar.
 

Babi Rossi, pronta para malhar

Babi Rossi, pronta para malhar Foto: Reprodução do Instagram


Babi Rossi deu aquela torcidinha na cintura em frente ao espelho da academia. De top e calça cor-de-rosa, ela mostrou as curvas que já fizeram muitos homens babarem.
 

A mulher Melancia fez sua belfie num momento relax

A mulher Melancia fez sua belfie num momento relax Foto: Reprodução do Instagram



E como deixar de fora Andressa Soares, a Mulher Melancia? Ela, que ganhou fama graças ao bumbum avantajado, também já fez suas selfies. A musa postou a sua quando reforçava o bronzeado num praia no Rio.

Nenhum comentário :