sábado, 6 de dezembro de 2014

Aécio Neves convoca manifestação contra Dilma

O senador Aécio Neves (PSBD) convocou uma manifestação contra apresidente Dilma Rousseff e o PT para as 15h deste sábado (6), no vão do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Em seu perfil no Facebook, o político derrotado em outubro à Presidência da República, disse que já se sabia que o escândalo da Petrobras era o maior da história do país, mas que “agora a coisa não para de crescer” e que a corrupção envolve outras áreas.

“Mais do que nunca nós temos que estar mobilizados”, afirmou o senador. “Essa é a arma que nós temos: a nossa mobilização e a nossa capacidade de nos indignarmos com tudo que aconteceu e tudo que vem acontecendo no Brasil”.

Na quinta-feira (4), o senador mineiro já havia atacado o governo na rede social por causa do segundo aumento consecutivo da taxa básica de juros, a Selic, dizendo que o governo federal contradisse promessas de Dilma na campanha eleitoral. Segundo o portal da Band, Aécio também criticou a aprovação da flexibilização do Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que permitirá o ajuste da meta do superávit em 2014.

“O PT continua zombando da inteligência dos brasileiros, tentando esconder da opinião pública a gravidade dos atos que patrocina no Congresso, e ainda tem a coragem de chamar de golpistas os brasileiros que defendem o cumprimento das leis”, escreveu Aécio. 


FONTE: BLOG JAIR SAMPAIO

Nenhum comentário :