quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Governo “Alberone Neri” trabalha a passos largos para concluir obras no Complexo de Lazer.


O Governo “Alberone Neri” tem intensificado nas últimas semanas, suas ações administrativas para concluir as obras dentro do Complexo de Lazer “Valdir Félix da Silva”, cuja solenidade de inauguração está marcada para o dia 17 de janeiro, dentro das festividades do padroeiro, São Sebastião.
O Prefeito, Alberone Neri, informa que os operários trabalham a todo vapor, visando à conclusão das obras da praça de eventos, sendo a finalização do palco, os quiosques e os banheiros, como também, a academia da terceira idade, cujas obras estão praticamente concluídas, a pista de caminhada em torno de todo o complexo de lazer, que inclusive já está sendo utilizada para a prática de exercícios físicos.
O gestor informa que serão construídos ainda dois quiosques nas proximidades da gigantesca mangeira, que fica nas imediações do campo de futebol, que aproveitando a sombra da frondosa árvore, será sem dúvida também, um local de diversão durante todo o dia.
Alberone acrescenta que as duas piscinas já foram instaladas no local e o parque infantil, pioneiro no país, vai funcionar todos os finais de semana, dentro da área privilegiada do complexo de lazer.

“Sem dúvidas, a noite do dia 17 de janeiro, será marcada na história política do nosso município e também da região, e para isso, prepararemos uma mega estrutura para recebermos milhares de pessoas, nesta data que está inserida dentro da festa de São Sebastião, que tradicionalmente é a maior festa de padroeiro da região", concluiu Alberone.

Nenhum comentário :