domingo, 24 de agosto de 2014

Encanto/RN - Programa “Um novo Olhar” realizará na quarta feira a entrega de novos óculos a beneficiados do programa.


O Governo Municipal de Encanto realizará através da Secretaria de Assistência Social, na próxima quarta feira (27), a entrega de mais um lote contendo 200 óculos à beneficiados do programa.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, que coordena o programa, as pessoas beneficiadas foram submetidas à consulta com o oftalmologista, escolheram a armação que melhor se identificou com o seu desejo e tiveram todos os custos bancados pelo governo municipal.

Yria informou que a entrega ocorrerá nas dependências da Câmara Municipal, a partir das 08:00hs, com as presenças de todos os beneficiados pelo programa nesta nova etapa.

A Secretária de Assistência Social comemora os resultados conquistados através do Programa “Um novo Olhar”, onde centenas de pessoas carentes foram beneficiadas por mais esta ação do Governo “Alberone Neri”.

“Nossa Cidade é privilegiada pelas múltiplas ações que realizamos na Assistência Social, voltadas para a melhoria da qualidade de vida da nossa população e resgate da dignidade humana”, destacou a Secretária Yria Queiroz, e completou: Estamos aqui para servir à nossa população, com responsabilidade e respeito a todas as pessoas que nos procuram e têm direito aos nossos serviços.

“Com os óculos, as pessoas que precisam, ficam mais alegres e felizes, porque passam a enxergar mais a vida”, comentou a Secretária Yria Queiroz, ressaltando sempre o objetivo maior deste programa, que é melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda.

Nenhum comentário :