quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ensilhadeira reforça ações da Secretaria de Agricultura do município de Encanto.

No combate a pior seca dos últimos tempos, o Governo “Alberone Neri” continua direcionando ações que contempla o apoio ao homem do campo, com estímulo ao aumento da cadeia produtiva e consequentemente com resultados concretos para a economia do município.

Neste conjunto de ações administrativas, o Prefeito Alberone Neri, anuncia a compra de uma máquina ensilhadeira, com capacidade para processar até 18.000 kilos de ração por hora, o que se caracteriza em mais uma ação de apoio a cadeia produtiva local.

O Prefeito informou que o investimento para a compra da máquina ensilhadeira foi de R$ 8.360,00 e a mesma já foi repassada as mãos do Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Francisco Júnior do Nascimento, para atendimento da demanda municipal.


Alberone citou que este ano foram ensilhados no município de Encanto cerca de 300 toneladas de ração e a aquisição da máquina ensilhadeira fará o diferencial já no próximo inverno no tocante ao atendimento deste importante pleito.




Nenhum comentário :