segunda-feira, 11 de março de 2013

Acidente de trânsito deixa uma vitima fatal e outra ferida em São Miguel/RN


Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (09) deixou como saldo uma vítima fatal e outra ferida. O fato ocorreu na Vila Tôta Barbosa, Zona Urbana de São Miguel.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 08h40min do sábado, um adolescente de 17 anos de idade, conduzia um veículo do tipo caminhão de cor azul e placas MXP-2523/RN, após fazer uma curva perdeu o controle de direção do mesmo, atropelou uma pessoa e colidiu numa residência, vindo a lesionar outra pessoa que se encontravam no interior da mesma. O veículo conduzido pelo adolescente, ainda atingiu uma motoneta de cor azul e placa MZD1958/RN que estava estacionada no local.

As vítimas identificadas como Francisco Rosinaldo Pinheiro de 35 anos de idade, residente na Rua Dr. José Torquato no Bairro Alto Santa Tereza e Eleuzina Tenório da Silva de 31 anos de idade, residente na Vila Tôta Barbosa, foram socorridas para o Hospital Municipal de São Miguel onde receberam os primeiros socorros, contudo em virtude dos graves ferimentos, a pessoa de Rosinaldo Pinheiro não resistiu e veio a óbito no momento em que era transferido para a cidade de Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário :