segunda-feira, 11 de março de 2013

Equipe do Baraúnas quer quebrar série de cinco rodadas sem vencer


Novamente no Nogueirão, o “Leão” espera poder pontuar.Novamente no Nogueirão, o “Leão” espera poder pontuar.Depois de jogar bem contra o América, mas sair de campo sem pontuar, o Baraúnas entra em campo hoje, às 17h, no Nogueirão, disposto a mudar essa história em partida a ser disputada contra o ABC. Independente da postura técnica e tática em campo, a meta maior é voltar a vencer no Campeonato Estadual e pôr um fim na sequência de cinco rodadas sem vitória.
No último jogo o treinador Hugo Sales, assim como havia criticado nas partidas anteriores, não escondeu sua satisfação com a melhora do time em campo. Parabenizou os jogadores que, segundo ele, correram o tempo todo, bem diferente daquilo que ele encontrou em sua chegada, quando até a vontade de jogar andava em baixa.
Para hoje, ele também não esqueceu de criticar, além de seu time entrar bem em campo para buscar a vitória, Hugo Sales espera que a arbitragem não atrapalhe. Um gol anulado e duas situações de penalidade máxima, não assinaladas na quarta-feira, de acordo com o entendimento do técnico, interferiram diretamente no resultado da partida. Hoje apita o jogo Baraúnas e ABC, o árbitro Flávio Roberto Sales de Lima, auxiliado por Lourival Cândido das Floes e Rômulo Bruno Campos Alves. Alex Batista será o quarto árbitro.


o mossoroense

Nenhum comentário :