quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eliana se irrita com a Globo e relembra proibição da Record.

A embaixadora do Teleton, a apresentadora Eliana, ficou indignada com a Rede Globo, que não liberou o cantor Daniel e a cantora Cláudia Leitte, o sertanejo é padrinhor da campanha. Na coletiva Eliana disse que já passou por situação parecida quando estava na Rede Record, onde à alta cúpula da emissora, não liberou sua participação no evento. “Eu já estive nessa situação, estava em outra emissora (Record) e a direção me proibiu de participar. Mas eu vim mesmo assim, o artista tem que se impor.”
As pretensões de Eliana são altas: chegar aos R$ 25 milhões arrecadados. Diz que está disposta a fazer o possível para chegar lá e entende que será preciso um esforço coletivo para suprir a grande falta que Hebe Camargo fará. “Será o primeiro Teleton sem a nossa querida Hebe, que por sua alegria de viver trazia muito mais doações.”


Assim, ela lançou um apelo para que Daniel e Claudia Leitte reconsiderem a decisão da Globo. “Se o Daniel e a Claudinha puderem vir, assim como os outros artistas da Globo, vai ser uma grande alegria”, diz ela. “O Daniel é um padrinho muito querido, já estive com ele várias vezes no palco no Teleton. A Claudinha é generosa, fizemos juntas a abertura do programa no ano passado. Vamos deixar no ar esse impedimento da Rede Globo, quem sabe a direção se sensibiliza e permite a participação deles… É tão rapidinho: é só para vir, fazer um número, alegrar o nosso público e pedir doação. Isso transcende qualquer rivalidade de emissora.” Segundo ela, estão na programação mais de 120 artistas e 25 atrações musicais, como Victor e Léo, Michel Teló , Thiaguinho e Sorriso Maroto.
Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos também não gostou da atitude da Globo e disse:  “Eu acho um absurdo, não estamos fazendo algo para exaltar o SBT, e sim, para o próximo. As emissoras que não liberarem os artistas estão perdendo.” E ainda propõe uma via de mão dupla entre as duas casas: “Eles também têm o Criança Esperança, por que não chamam a gente?”.

fonte: tv foco

Nenhum comentário :