quinta-feira, 25 de outubro de 2012

“Se Liga Brasil”: O novo programa da RedeTV!


Regina Volpato deve ter soltado fogos de artifício nos corredores da RedeTV!, porque finalmente conseguiu o seu programa matutino de variedades, e dessa vez nem precisa dividir o palco com Daniela Albuquerque.
A mulher do dono fica de fora do “Se Liga Brasil”, um programa que mistura jornalismo e entretenimento. Além da jornalista Regina Volpato, apresentarão o matutino o jornalista Douglas Camargo e a chef Heaven Dellhaye.
Um dos quadros do programa será o “Três contra um”, no qual os três apresentadores vão sabatinar um convidado. Olha, que sorte que o programa não tem cinco apresentadores, ou o título do quadro seria impronunciável.
O programa terá à disposição um helicóptero, o que é muito considerando que nos últimos tempos a Luciana Gimenez chegou ao ponto de pagar lanche para a sua equipe com dinheiro do próprio bolso.


Dessa forma, as manhãs da RedeTV! perdem uma das jornalistas mais involuntariamente divertidas da televisão: Daniela Albuquerque, aquela que foi massageada por um ET e decidiu se dedicar ao jornalismo após ler sobre o que se tratava a profissão em uma caixa de Toddyinho.
fonte: tv foco

Nenhum comentário :