quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sob comando de novo treinador, Baraúnas encara o Alecrim em ascensão


Treinador Hugo Sales comemorando o título pelo AssuTreinador Hugo Sales comemorando o título pelo AssuSob olhares do seu novo treinador, Hugo Sales, o Baraúnas entra em campo hoje, às 20h30, no estádio Nogueirão, mais uma vez na condição de líder do Campeonato Estadual, 1º turno, para o difícil compromisso de enfrentar o Alecrim. A vitória pode representar a condição de líder isolado, a depender do resultado do jogo do Santa Cruz.
Depois de fracassar a negociação com Wassil Mendes, Paulo Moroni e Flávio Araújo, a diretoria do Baraúnas teve que recorrer à opção de Hugo Sales que estava no Nacional da Paraíba. E já na noite de hoje o treinador que foi campeão estadual no Rio Grande do Norte pelo Assu, volta ao futebol potiguar e assiste a partida, podendo até dirigir o time ao lado de Paulo Renato que vem ocupando o cargo interinamente.
O tricolor vem de excelente resultado quando goleou o Potyguar de Currais Novos, 5 a 1, voltando a vencer na competição e retomar a liderança. Porém terá pela frente um time em ascensão, o Alecrim, que tem subido de produção desde a chegada do treinador Pedrinho Albuquerque que já trabalhou em Mossoró e conhece bem o futebol local.
O Baraúnas hoje volta a contar com o zagueiro Pedrosa, mas perde Puxa expulso no domingo. Não terá também Djalma com três cartões amarelos, mesma situação de Cristiano Alagoano.
Já o Alecrim, que continua contratando, vem de uma vitória importante quando derrotou o então líder do campeonato, o Santa Cruz, na rodada do domingo.


fonte: o mossoroense

Nenhum comentário :