quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Empresa oferece 500 vagas para trabalho em cruzeiros marítimos


Seleção para cargos distintos permitirá embarque ainda no primeiro semestreSeleção para cargos distintos permitirá embarque ainda no primeiro semestreA Rosa dos Ventos Brasil, empresa credenciada para recrutar e capacitar tripulantes para trabalhar a bordo dos navios de cruzeiros, promove mais processo de recrutamento e seleção para trabalho a bordo de navios.
"Estamos com 500 vagas em aberto para o Rio Grande do Norte", por hora as entrevistas acontecerão via Skype, caso haja um grande números de inscritos estaremos nos deslocando de Fortaleza/CE aonde fica a nossa matriz para Mossoró no intuito de realizarmos um processo seletivo presencial, destaca o diretor executivo da Rosa dos Ventos Brasil, Diego Cabral.
A Rosa dos Ventos Brasil recruta profissionais para os departamentos de Restaurante (Garçom dos Oficiais, Garçom dos Staffs e Atendimento Buffet dos tripulantes); Governança (Camareira, Limpeza áreas comuns dos passageiros e Camareira dos Oficiais); Bar (Bartender e Garçom de Bar); Cozinha (primeiro e segundo cozinheiro, Limpeza e organização da cozinha etc.); Guest Service (Recepção, Mensageiro, Agente de Viagem) e Beleza (Massagistas, cabeleireiros, Personal Trainers, dentre outros).
"Os salários variam de U$ 657 e podem chegar até U$ 2000,00 dólares, dependendo da função (aproxidamente R$ 1.300,00 a R$ 4.000,00) e os tripulantes ainda têm grandes chances de ganharem gorjetas", explica Cabral.
A carreira a bordo de navios de cruzeiros é promissora e altamente rentável, já que este é um dos ramos de maior expansão no Brasil e no mundo.
O mercado de cruzeiros marítimos já chegou a registrar um crescimento de 30% ao ano. Na temporada 2010/2011, segundo estudo realizado pela Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), foi contabilizado 800 mil turistas, gerando um impacto econômico forte no País.
A empresa destaca que vai realizar entrevistas na primeira quinzena de março e os embarques já começam em maio.
"Vamos realizar um grande processo seletivo para preencher todas as vagas que recebemos recentemente. Os embarques já vão acontecer nos meses de maio, junho e julho. Uma das grandes novidades são as vagas para personal trainer, massagistas, agentes de viagens, cabeleireiros, manicures e profissionais de estética. Os profissionais recebem, além do salário, comissão sobre os produtos e serviços vendidos", afirma Cabral.
Interessados em participar do recrutamento devem efetuar, até o dia 28 deste mês, o cadastro de primeiro embarque no site www.rosadosventosbrasil.com.br com os seguintes dados: Nome Completo/ Telefones/ E-Mail.
Em caso de dúvida, o candidato pode ligar para o número (85) 3224-8344 ou enviar um e-mail paracontato@rosadosventosbrasil.com.br A empresa, após análise de cadastro, entra em contato com os candidatos e agenda entrevista.
Empresa priorizará critérios pré-estabelecidos
A empresa recrutadora busca candidatos com faixa etária entre 18 e 35 anos, dinâmicos, com facilidade de trabalhar com públicos diversificados, respeitando as normas marítimas e os aspectos culturais dos passageiros.
Antes de embarcar, principalmente para os inexperientes, haverá alguns cursos de segurança no trabalho, primeiros socorros, higiene etc. Ao possuir experiência com cruzeiros, o tripulante sempre poderá galgar funções melhores em futuras embarcações. Experiência é muito valorizada neste mercado.
"Os tripulantes devem fazer o CBSN-STCW, curso obrigatório de acordo com a Marinha do Brasil e o Crew Training, curso de formação de tripulantes para as pessoas que não tem experiência em navios", informa Cabral.


A Rosa dos Ventos Brasil é uma empresa credenciada para fazer o recrutamento, seleção e capacitação de tripulantes para trabalhar a bordo dos navios de alto padrão. Mais detalhes sobre a empresa podem ser obtidos no site www.rosadoventosbrasil.com.br

Nenhum comentário :