sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Público do Nogueirão para Baraúnas e Potiguar não passará do autorizado no último clássico


Nogueirão segue com público limitado.Nogueirão segue com público limitado.Para o clássico do próximo domingo contra o Potiguar, a diretoria do Baraúnas já sabe que não poderá mexer muito na capacidade do estádio Nogueirão, como pretendia. O próprio presidente tricolor Eudes Fernandes anunciou que não será possível aumentar o espaço para o público diferente do que foi permitido na partida anterior, quando o mando de campo era do alvirrubro.
Parcialmente interditado, o estádio Nogueirão está oficialmente liberado pelas autoridades de segurança para receber um público de 3.500 pessoas. Porém, no primeiro clássico do ano a diretoria do Potiguar conseguiu autorização para vender 4.500 ingressos e para o jogo de domingo, pela motivação, os dirigentes do Baraúnas pretendiam ampliar esse número para 6.000.
No entanto, essa proposta já foi descartada pelos representantes do Corpo de Bombeiros local que considera perigoso utilizar parte das arquibancadas interditadas. Como no jogo anterior a carga de ingressos esgotou antes mesmo do seu início, existe a previsão de que o mesmo volte a acontecer no domingo, deixando muita gente do lado de fora do estádio.


fonte: o mossoroense

Nenhum comentário :