sábado, 29 de setembro de 2012

Tentativa de homicídio na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.


Tentativa de homicídio foi registrada no inicio da noite de sexta feira 28 de Setembro de 2012, na Rua Benício Filho, na Ilha de Santa Luzia em Mossoró.

Francisco Genilson de Brito Junior, 21 anos de idade, morador da Rua São Luiz na favela do Pirrichil em Mossoró foi alvejado no rosto com um disparo de arma de fogo. Segundo informações, Genilson que é representante comercial teria saído de casa para abastecer sua motocicleta e foi surpreendido por um casal em outra motocicleta.




De acordo com responsável pela equipe do Samu, Dr. Dickson, o estado de saúde de Genilson é estável, mas preocupa. Ele disse que apesar do ferimento ser superficial, o projétil ficou alojado na cabeça do mesmo. O medico informou ainda que o jovem estava sendo conduzido para o Hospital Regional Tarciíio Maia e só após uma avaliação mais detalhada seria possível apontar a gravidade do ferimento.

Segundo informações de populares a tentativa de morte contra Genilson tem ligação com outra tentativa no mesmo bairro na noite de quinta feira 27. Os populares não souberam ou não quiseram informar qual o envolvimento dele no caso de ontem.



A informação não foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência, apesar das duas vitimas morarem na mesma Rua da Favela. Amigos informaram ter alertado a vitima, que não saísse de casa. 

FONTE:O CÂMERA/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Nenhum comentário :