sábado, 29 de setembro de 2012

Ex-BBB Priscila batiza o filho na Igreja e se emociona: 'Muito gostoso'

Batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Priscila batizou o filho, Gabriel, de cinco meses, neste sábado, 29, em uma cerimônia íntima para a família e os amigos mais próximos na capela Mayrink, dentro da Floresta da Tijuca, no Rio. Ao lado do marido, Bruno Andrade, ela se emocionou ao ouvir as bençãos do padre Fábio da Silveira Siqueira, que conduziu a missa, e era só alegria.
Gabriel, que não chorou em momento algum da cerimônia, nem mesmo quando teve a cabeça molhada com a água bem gelada da cachoeira da floresta, chegou ao local dormindo e usou um aventalzinho de batismo e uma touquinha por cima da roupinha branca com gravatinha que estava usando. O menino também usou um cruxifixo que era do pai quando criança: "O Bruno usava quando era bebê, então quisemos usar nele também.


""Fiquei muito emocionada. Não tem como não ficar, né? Você vê seu filho ser abençoado. É muito gostoso! A gente sente uma paz muito grande", declarou Priscila depois do batizado.
"Essa água está gelada pra chuchu. Ele nem chorou que bonzinho", elogiou o padre ao dar o batismo a Gabriel, ressaltando a importância da data escolhida pelos pais, dia dos Três Arcanjos, Gabriel, Miguel e Rafael. O menino foi consagrado em intenção de Nossa Senhora. "Estamos confiando Gabriel à Nossa Senhora, patrona dessa igreja onde rezamos agora", disse o padre ao fim da missa.
Os padrinhos de Gabriel foram uma prima de Bruno, Marina, e seu melhor amigo, Fábio. Duas amigas do casal, Elaine e Carolina, foram as responsáveis pela decoração da Igreja. Todos os convidados usaram branco a pedido de Priscila. Na porta da igreja, na hora de ir embora, Gabriel mostrou que já faz sucesso com as meninas e ganhou vários beijos de uma amiguinha, Raphaela, filha de uma amiga de Priscila.
"Ela é a namorada do Gabriel. Quando eles ficarem mais velhos, vai vir um monte de filhinho de olho claro", divertiu-se Priscila.
Após o batismo, todos seguiram para a casa de Priscila, onde houve um churrasco para comemorar. O salão de festas do prédio foi todo decorado pela própria ex-BBB e a mesa e os doces foram feitos por uma amiga, Angélica Vieira, que também já está escalada para cuidar da festinha de um ano de Gabriel. O tema da festa foi anjinhos. "Falei qual era o tema e mandei fotos e a Angélica fez tudo. Ela é ótima", bajulou Priscila ao falar da amiga.
Batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Batizado filho de Priscila Pires: Pais e padrinhos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Batizado filho de Priscila Pires: Pais e padrinhos (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Festa do batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Festa do batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Festa do batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Festa do batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Lembrancinhas da festa do batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Doces da festa do batizado filho de Priscila Pires (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)FONTE: EGO.COM

Nenhum comentário :